Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Prazo de validade!

        Se em tudo há um prazo de validade, acho que esse prazo está chegando ao fim para nós dois. E o mais cômico de  é que se quer podemos datar a fabricação. vencer sem ter sido gerado?
        Preciso mesmo acordar para a realidade, estou descobrindo que estava jogando o meu orgulho fora. Mas ta aí, se tem algo que não tem e nunca terá prazo de validade, por que eu não permitirei, é o meu orgulho. E todo mundo tem que ter um pouco de orgulho, o mínimo que seja.
        Só lamento pero 'cheiro de estragado' que já está surgindo entre nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira