Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Com ou Sem.

Sem você eu era feliz e bem sabia. 
Tudo era mais simples, fácil de se resolver..
Não precisava me preocupar com nada nem ninguem.
Tudo era mais bonito, bem mais colorido...
Sem você, eu e minhas amigas éramos suficiente para fazer de um simples instante um acontecimento.
Ríamos juntas dos bobos casais apaixonados, e rir deles era tão bom... Que ironia!
Ah tudo era tão maravilhoso, e eu sabia.
Mas com você pude descobrir que poderia ser muito mais feliz do que eu imaginara, de formaa que eu pensava que nunca pudesse ser. 
Foi por conhecer você que descobri que a vida não era assim tão simples quanto eu imaginava. Não era tão bonita. Tampouco não era tão fácil de se resolver quanto eu ilusionava. Passei a me preocupar com tudo e com todos (logo eu ). 
Parece que propositalmente, com você, as minhas amigas já não eram mais as únicas pessoas capazes de transformar um momento em um acontecimento.
Bastaria um olhar seu e tudo mudaria de figuração. 
Eu já não ria somente dos bobos casais apaixonados, agora eu ria constantemente de nos dois. E nem eramos nenhum casal apaixonado. Não ambos.
"Sem você eu achava que era feliz o suficiente, com você descobri que poderia ser muito mais  do que antes. Mas o fato é que Com ou Sem você, continuarei fazendo dos meus banais momentos, exímiso acontecimentos, e gradualmente conhecerei a tão sonhada felicidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira