Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Espero a minha vez

Se todos tem a sua vez de feliz, de viver grandes amores, de construir belas histórias, se tudo isso é mesmo possível, eu espero a minha vez.  Hoje o cansaço bateu. O cansaço de estar sempre assim. Sempre buscando e nada encontrando. Os dias passam todos iguais, estou esperando aqui no meu mundinho particular, o meu mundo girar. talvez eu esteja em transe, ou talvez o meu mundo esteja. Que seja um acaba influenciando ao outro. Não sei, só sei que prometo a mim mesma ser paciente comigo e com o s outros. Principalmente com os outros. Agora eu só espero que não demore muito. Marasmo não é bem a minha praia.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira