Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Meu anjo?


Cheguei a acreditar que você poderia ter sido o meu, que tomaria conta de mim, que me levaria para voar contigo e me mostraria as mais belas estrelas. Que fosse me ninar no aconchego dos teus braços. Seria querer demais não é mesmo, além de ser o meu anjo ser também o meu amor. É a sua consciência parece ter pesado. Pesado por não poder ser nada disso pra mim. Isso é tão triste e perverso, quanto roubar o doce de uma criança que carregava consigo um sorriso estampado e ficara apenas com os olhos cheios de lágrimas. Só espero que as escolhas tomadas não sejam as escolhadas erradas. Nada de anjos, nada de amor... O sonho se perdeu no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira