Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Implorar?

Jamais farei isso, isso implorar para que alguém continue ao meu lado é o sinônimo (para mim)  de pedir a quem se declare meu inimigo que me ame. Acho que implorar não vale a pena, implorar pra ser amado? Isso é deixar correr entre os dedos o resto de amor próprio. Não quero ter que implorar pra receber um sorriso, um beijo, um abraço. Implorar por um sentimento que não existe? Posso até me arrepender um dia, mas implorar por um amor... Não. Isso eu não farei. è como diz um velho ditado: " tudo que tenho deixo livre, se algum dia esse algo que eu 'ache' que seja meu for embora, é porque nunca me pertenceu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira