Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ah... quem dera!


 Pudera eu descobrir a fórmula mágica para não amar. Já que nada é perfeito, que nenhum amor será perfeito, e eu sou exigente demais comigo e com os outros, preferiria somente o amor amigo. Esse sim, é um sentimento puro e verdadeiro, pode até não ser perfeito, más as 'mágoas são menores' na maioria das vezes, é mais fácil manter uma amizade do que um relacionamento. Mais uma vez estou prestes a me fechar pra qualquer coisa que me cheire a 'amor'. Mas justo quando  achamos que está tudo bem, que estar só é a melhor coisa, quando já estamos acostumados, aparece aquele alguém para bagunçar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira