Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É sempre igual



Acho que o coraçãodeve mesmo ter a pureza de um beija-flor, eu já estava acreditando até no tal do amor.. Tolice. Tolice minha e desse coração. É assim que ela se sente depois de ter se aberto, se permitido, ainda que pouco. Mas é sempre assim, alguém chega de mansinho e causa um estrago imenso. Ela já esperava que isso fosse acontecer. É o que sempre acontece. Depois de tudo isso, só faltam agora aquela velhas frases, na boca de alguem que não ver sentindo real ao pronunciá-las: ''Desculpa, não era essa a minha intensão." "Foi mal, não queria magoá-la." E no fim das contas, tudo acaba se repetindo, as desilusões são as mesmas, só mudam os causadores, os fingidos arrependidos.

2 comentários:

  1. cara, essa tá muitoo massa . Paguei pau' hauahaus
    isso sempre acontece comigo também, é foda! :(

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs mera verdade, é coleguinha, faz parte.. :( mas é vivendo e aprendendo; no nosso caso apanhando, aprendendo e repetindo.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira