Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pode ir!


Não espere que eu te peça pra ficar. Da mesma maneira que eu entrei na sua vida posso sair. E se eu posso fazer isso, você também pode. Não há com o que se preocupar. A porta que antes estava aberta a sua espera, hoje já está encostada, e sinto que amanhã ou depois pode estar fechada. E quando isso acontecer tenha certeza de que as chaves serão trocadas imediatamente. Acho que pra você isso não passa de uma paixão mal resolvida, e quanto a isso, não se preocupe, é só me perguntar que eu te digo que de minha parte tudo pode se resolver. Eu já não via futuro mesmo. Não se prenda a algo que não existe. Estou me disvinculando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira