Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Perigo, danger, gefahr

Essa brincadeiraa está ficando perigosa...
E quem brinca com fogo pode se queimar
Até onde isso vai? esse joguinho ja rendeu mais do que deveria.
Quebramos as regras do jogo. A Principal era não se apegar!
Passou desapercebido... e agora... 
Eu queria poder voltar atrás, mas que bobagem, faria o mesmo 
pois imaginaria mais uma vez que o resultado não fosse ser igual.
E o pior é que a ficha só cai quando estou longe de você, 
porque quando estou contigo, você não deicha brechas para que 
eu possar pensar nisso, e é justamente aí onde mora o perigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira