Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ela..

Ela apareceu na minha vida, quando eu realmente precisava
De alguém para ocupar um espaço que acabara de ficar incompleto.
Demoramos a nos entrosar, mas quando isso aconteceu...
Eu a faço sorrir porque ela me 'motiva' a ser 'palhaça'
Ta aí, ela também me faz sorrir, demais...
Pouco tempo e já conheço quando ela está de manha ou,
Quando ela realmente está magoada.
É nessas horas que a 'palhaça' aqui entra em ação,
É difícil, mas tento arrancar um mínimo sorriso,
Não me importa que seja aquele sorriso maroto, amarelo,
Ela sorri verdadeiramente das minhas besteiras, e eu fico feliz.
Hoje ela me chama de preta, chata, besta e por aí vai...
E eu ligo? Jamé rsrs faço o mesmo, ela hoje é a sem melanina, dramática
Que eu adoro ter ao meu lado. Resenhar na sala de aula, ouvir música, falar a verdade sobre os homens? Com Ela é certo!
Espero que a amizade ultrapasse os quatro anos e meio de sala de aula.

                                                                            
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira