Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

não deveríamos

E como diz na canção: 
" as vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante me transporto pra perto de você"
ah pensamentos.... " já vi que não posso ficar tão solta", acabo não resistindo a nós dois.
adoro quando quase me mata de rir dizendo coisas tão malucas; quando tenta me provar que és importante pra mim... até parece que eu gosto mesmo de você...
"Enquanto você conversa e me beija ao mesmo tempo eu vejo as suas cores no seu olho tão de perto"
e é tão bom... parece mesmo que você ja conhece o meu manual de instruções rsrs 
E quando você me abraça? ah o mundo gira devagar... me perco no teu embalo... mesmo não podendo, mesmo não querendo, mesmo sabendo que não deveríamos alimentar essa "historia"... ainda asism acabas fazendo com que eu te ache foda e esqueça todo o resto!


Um comentário:

  1. Porque eu ameei essa postagem.. eu amo todas , mas essa, que foi escrita da cabecinha dela , como ela disse pra mim é a melhor .. mexeu comigo lá no fundoo .. chega me deu inspiração.. ELA BROK ! minha coleguinha é FERA <3

    Agora eu acertei coleguinhaa ,
    kkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira