Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tratando de apagar você...

Me envolve de amor e carinho me fazendo esquecer da solidão. É, realmente sabes como afastar tudo aquilo que me aflinge com um simples toque. Teu olhar terno, teus beijos acalentadores..
Preciso te deletar como em um arquivo de HD, me livrar desses pensamentos... Ta aí, essa seria a solução, mas infelizmente não o posso fazer, não sou uma máquina programada.
Caí bonitinho na tua armadilha, teu joguinho.. logo eu que sempre joguei o meu jogo, dancei a minha música.. Ah jeito triste de ter você. Me ensine a te esquecer, vou tratar de aprender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira