Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Recordações

       Hoje olho para trás e vejo quanta coisa mudou. Quem nunca fez uma linha do tempo e reviveu momentos marcantes? Mas assim é a vida repleta de mudanças e como diz a velha música:
               ♫  "nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia" ♫. 
Os sonhos de antes, enquanto criança, tornando-se realidades e portas para a realidades que desejo ter no meu amanhã; ou até mesmo aqueles que hoje não me causam a sastifação, não fazem meus olhos brilhar porque descobrir que foram meros desvaneios.
        Como desejo que eles se realizem, que as buscas incessantes construídas ao longo da trajetória sejam motivos de alegrias. Sinto que falta algo a ser preenchido nesse meu mundinho particular, mas sempre faltará, enquando tiver vida terei novos desejos a serem saciados.. ou não rsrs.

Naiane Ferreira    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira