Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

sábado, 27 de novembro de 2010

E X SE


E X Se

E se eu der a louca e quiser voar? Você me dá a mão e vem comigo ou me espera lá em baixo para me acolher na queda?
E se eu quiser me atirar de uma ponte, você radicaliza comigo ou me corta as ‘asas’ dizendo que eu sou louca?
E se eu quiser ir embora você arruma as suas malas e nem olha para trás ou me dá um adeus e um quem sabe um dia voltemos a nos ver?
E se eu quiser desistir de você, luta para que eu mude de idéia ou me ajuda a te esquecer?






Se você resolvesse voar, eu te daria um beslicão, lhe mostrava um espelho e diria que você não é nenhum pássaro, portanto, não poderia voar. Mas garanto que seria capaz de te fazer sentir no céu.
Se você resolvesse se jogar de uma ponte, eu te seguraria pelo braço e te ensinaria uma outra maneira de sentir adrenalina ao meu lado.
Se você desse a loucura de ir embora, eu te mostraria que qualquer lugar seria o lugar se você estivesse comigo.
Por fim, se um dia você decidisse desistir de mim, meu orgulho iria falar mais alto. Eu iria chorar, iria sofrer, mas iria te esquecer. Porque só se desiste de algo, quando não se tem mais valor. E se eu não tiver valor para você o remédio é mesmo te esquecer.

3 comentários:

  1. eu ameeeeeeeeeeei esse , quando li me arrepiei, porque tá muito intenso, muito verdadeiro.. Nai.. vc é muito sentimento/ sou sua fãa'

    ResponderExcluir
  2. sentimento puro aqui' kkkkkkkkkkkkkkk sou sua fã tbm e como diz vc a número 0 *-*

    ResponderExcluir
  3. Oh Nai brocou no texto ein, quando eu vi aqui nas atualizações, o seu texto e o de Tami pensei... as duas escrevendo sobre a mesma coisa hum... mais não é não só os títulos que estão parecidos rs! Tá massa.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira