Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

domingo, 14 de novembro de 2010

Meu maior erro? não querer mas permitir!

Não quero sentir por você o que eu estou sentindo agora. Nõ quero nutrir por você isso que eu sequer sei o que é. E quanto mais eu tento parar com essa coisa que tem tomado conta de mim, eu descubro que é perda de tempo. Por quê você faz isso comigo? Na verdade devo reformular esta pergunta: Por quê eu deixo você fazer isso comigo?
Se eu permitir foi por que você de certa forma me fez agir assim. Será?!? Aconteceu por que eu antes de tudo e todos permiti. è talvez esse tenha sido o meu maior erro : achar que você não seria capaz de fazer-me sentir assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira