Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Penso tanto em você'



Queria descobrir qual o mistério que me liga a você; a cada dia que passa você têm se tornado mais presente em meus pensamentos.
Eu minto para mim mesma quando digo que vou esquecer-te. Ora! que absurdo. até neste momento eu estou a pensar em você. sinto saudades de você ao meu lado, de te ouvir falando baixinho no meu ouvido, de acordar com tuas mensagens no celular, de poder te abraçar e te ver sorrir feito uma criança ao ganhar um beijo meu.
Não imaginava que isso pudesse acontecer comigo, justo comigo! essa vida é mesmo engraçada...
Hoje sou quem sonho com teus beijos, com teus carinhos. 
Hoje sou eu quem queria te chamar pra sair, segurar tuas mãos e te guiar, fazer teus olhos brilharem outra vez sem precisar fazer muita coisa.
Você insiste em me 'iludir' acho que não existe outra palavra para substituir, ao dizer que sente saudades minha, que gosta de mim, que EU brinco com teus sentimentos... 
Será mesmo... 
No fim das contas a historia se repete.. eu me prosto a pensar em você, e tentar te compreender!
Mas ainda assim, vou continuar mentindo pra mim ao dizer que vou te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira