Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

sábado, 27 de novembro de 2010

vivendo a meu modo

              A cada dia que se passa eu tenho a certeza de ser e viver aquilo que eu realmente não queria ser totalmente. Estou  cansada de sera  filha pródiga, a menininha da amãe, aquela que dá orgulho 'apenas e restritamente' pelo seu maravilho desempenhos escolar. 
             Queria por um momento fazer aquilo que eu quero fazer sem ter que receber aprovação de quem quer que seja. Queria ser aquilo que eu de fato sou., que tenho de 'meu' apenas 'meu' e que satisfaça somente e unicamente ao meu ego! 
               por que passamos a vida sendo aquilo que as pessoas querem que nós sejamos? 
Eu por exemplo me vejo na idade em que o mais comum é é ser irresponsável em algum  momento da vida. E porque eu tenho que ser a menina madura , responsável por tudo e por todos? vivendo para não ser nem de longe a sombra de alguns que me rodeiam? 
               Já passou da hora de achar uma maneira de se viver sem ter que depender das opiniões alheias. Necessito ser independente o suficiente para não me permitir ouvir calada aquilo que nem de longe eu queira 'engolir'.
              Não é ingratidão, não é desejo de menina mimada, rebeldia, é o que penso e desejo. Muita gente pensa a mesma coisa e não tem coragem o suficiente de poder externar. Que se exploda quem não quiser me aceitar assim.. Eu preciso viver a minha vida e não depender de outras para primeiro desenha-la e eu logo em seguida contornar!
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira