Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um amor puro

        Amor,
        tenho guardado dentro do meu coração um amor puro para te dar. 
        São tuas também as horas que o tempo me conceder para ao teu lado estar. 
        Todo mundo tem histórias, eu sei,  mas a mim só interessa saber o que você viveu de melhor.
        Amor que vem crescendo e não sabe se quer a força que possui.
        Meu amor,
        te adoro em tudo, quero mais que tudo, amar-te sem limites, viver a nossa grande história.
        E o lugar não importa, a beleza consistirá em estarmos juntos.
        Esse amor é teu e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira