Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Perdoi-me

Perdoi-me pelo modo como irei te dizer isto, procuraria uma maneira melhor de falar mas talvez me enrolasse, portanto direta serei,VOCÊ NÃO SERVE PARA MIM. Não fique triste, não queira tentar descobrir o que há de errado entre nós porque comigo está tudo certo. Tenho muito amor para dar, mas necessito de atenção e carinho, sentimentos que você não tem para me oferecer. Sei que és um menino bem inteligente e já deves ter percebido que se não há nada de errado comigo o problema de fato é você. Guarde os seus sentimentos, o seu amor para quem realmente um dia você vier a gostar, hoje sei que não gostas o suficiente de mim, ao menos para mim. Só não quero mais os beijos sem amor, os abraços sem calor, comodismo no lugar de paixão. O que devo fazer é procurar outra pessoa, não penses que estou sendo má com você, só quero o melhor para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira