Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Permissão para amar

                  Uma hora tenho que ir visitar a solidão, devo bater a sua porta e perguntá-la  se depois de tudo que vivi, o tanto que sofri, ainda me permite viver uma nova paixão...
           Em mim o amor ousou fazer o que bem quis, já não hã mais razão, certo ou errado. Mas se o coração for o juíz da situação, ele há de lhe  permitir uma nova paixão, acho que ele não hesitaria presenciar mais um espetáculo.
           Enquanto a saudade de viver um novo amor existir, quando as lágrimas acabarem, quando a dor findar, a solidão me dirá o seguinte:
           - Nem lhe direi que sim, nem lhe direi que não. O teu coração irá falar por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira