Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

terça-feira, 15 de março de 2011

Meu anjo


Acreditas em anjo? Tenho certeza que sim, na verdade você sempre disse ser um anjo, eu sempre sorria ao te ver falar isso, no fundo eu sabia que isso tinha um Q de verdade.  Descobri aos poucos que você é sim um anjo, o meu anjo.  Quando eu menos quis amar alguém, você apareceu, e de mansinho tomou conta de mim. Conseguiu de mim o que poucos conseguem, minha admiração. Esteve ali pronto para me fazer rir, me contar uma piada mesmo que sem graça, apenas para me animar, e isso me impediu diversas vezes de chorar.  Poderia estar triste, magoada, e com um simples olhar você me acalentava, e nem imaginava.  Mas anjos são seres tão especiais, que nos velam sem estar presente de corpo, apenas de alma, e se você é um anjo, o meu anjo, está na hora de eu começar a me acostumar com a ideia de que é assim, apenas assim que você poderá me proteger, não mais de corpo e alma, apenas de alma, e pode ter certeza eu sempre vou  amar, das maneiras mais singelas, você, meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira