Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

sábado, 8 de janeiro de 2011

Não sei dizer te amo

Eu não sei dizer te amo. acho que é um meio de defesa. E isso é bom. Acho ridículo a maneira como certas pessoas declaram a todo momento amar alguém quando nem sabem o que de fato sentem pelo outro. Dizer eu te amo é fácil, o difícil é provar em atos, palavras, gesto o que no abrir de boca se diz. Talvez eu não saiba amar,acho que há muita gente que pense isso de mim, mas e daí? Eu prefiro dizer que gosto, que adoro até estar certo dos meus sentimentos. Se for para ser hipócrita eu prefiro mesmo não saber amar. É mais simples, menos doloroso, mais sútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira