Naii ferreira

"- Eu sou aquela de quem tens saudade.
A princesa do conto: Era uma vez..."

domingo, 29 de agosto de 2010

Cuidado com os bilhetinhos

Quem nunca passou bilhetinhos para os colegas (faço isso diariamente na sala de aula kkk), em situações que não eram possíveis conversar, como por exemplo em reuniões, sala de aula, trabalho etc..
Recorremos aos famosos bilhetinhos para que ninguem saiba do que se trata e assim temos nossas rezenha ou desabafos sem nos preocupar que alguém veja.
CUIDADO!! certos bilhetes podem expressar sentidos duplos e complicar até nos relacionamentos!!  

"Gil presta atenção, estou atrasada. Estou muito angustiada"
"Márcio seja bonzinho, faça igual a última vez!"
"Paulo quero dos dois lados, e atrás tem que caber tudo."
"Zeca hoje tenho que ser a primeira por que estou mais necessitada"

Isto deveria ser simples bilhetinhos, mas causou um problemão quando foram encontrados ksksks e tudo não passou de pedidos de xérox!! 
Por essas e outras atente aos bilhetes que recebe ou passa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar :)
Por Naii Ferreira